Trem Bala da Vida

         



               A vida é um Trem Bala, sim ao escutar está música,  achei a graça do divino, uma comparação simples porém profunda, cheguei a conclusão que tudo passa rápido, apesar  de o tempo passar devagar, mas quando observamos se passou uma década, um sorriso se foi, a despedida já aconteceu, nosso melhor amigo está do outro lado do mundo, o cabelo já ficou branco, os pais já não tem o mesmo vigor, os filhos cresceram e os bichos de estimação morreram. Bom gostaria de dizer de maneira grandiosa, as coisas simples dessa vida, saber explicar qual é o verdadeiro amor; AMOR qual a tua verdadeira essência? No mundo de constantes mudanças, o trem passa, as oportunidades chegam e podem passar, todavia nessa correria quem parou um pouco, para contemplar o belo, viver intensamente o que é perene, aproveitar as coisas boas dessa vida, e agradecer, o dono de tudo, O CRIADOR. Minha alegria leitor é dizer a você, o trem passa sim, a morte parece sim como trem bala, quando chega nos pega de maneira repentina; A quem diga:  Pra que a pressa se o futuro é a morte!!!. Após a morte tudo finda!!!, ou começa para alguns, meu repeito aos materialista ou céticos, mas o que vem após a morte, então porque os povos inconscientemente tem esse questionamento de maneira bem natural, será apenas uma curiosidade,  ou uma necessidade que precisa de uma resposta para sanar as interrogações de almas sedentas. A novidade a dizer pra você, que se você quiser no final da linha do trem tem um novo começo, NÃO PAROU SUA EXISTÊNCIA, veja só:



"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito.Vou preparar-lhes lugar.
E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.
Vocês conhecem o caminho para onde vou".
Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? "
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto".
Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta". Jesus respondeu: "Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’?Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Pelo contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra.Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras. Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome,eu farei". Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês.Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo já não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".Disse então Judas ( não o Iscariotes ): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo? "Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.
João 14:1-24

Ótimo dia pra vocês!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

REDE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...